quarta-feira, 27 de abril de 2011

Histórias pra Cantar - Música e Letra Wild R☮bson

Foi há pouco tempo que eu entendi.
Que o segredo estava ali.
Bem perto do meu olhar.
Como um pequeno pássaro eu descobri.
Tive coragem de ir além.
Tive coragem de tentar.
E tentar, tentar, tentar e conseguir.
E dizer que tudo e tudo vai mudar.
E tentar, tentar, tentar e conseguir
E ter histórias pra contar e que nem todas sejam lágrimas.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Conquistar aquilo que sempre sonhei.
Aquilo que imaginei tive coragem de cantar.
E ir de encontro ao tempo que me fez vencer.
Tive coragem de ir além.
Tive coragem de voar.
E voar voar voar e conseguir.
E dizer que tudo e tudo vai mudar.
E voar voar voar e conseguir.
E ter histórias pra contar.
E que nem todas sejam lágrimas.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
E voar voar voar e conseguir.
E dizer que tudo e tudo vai mudar.
E voar voar voar e conseguir.
E ter histórias pra cantar.
E que nem todas sejam lágrimas

Histórias pra Cantar - Música e Letra Wild Robson

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh pra mim essa foi a melhor e mais inspiradora música/letra/melodia/ritmo que ouvi em muito tempo...

    Rapaz, como fazer pra te escrever?
    Então, escreva pra mim!

    ResponderExcluir