sábado, 30 de abril de 2011

Abril mês Sagrado de chocolate e de muitas conquistas ..... :^D


banner do prêmio Multishow feito por Dj Agogô e plaquinha feita pela  fã  Ayala

Histórias pra Cantar começou a tocar na rádio Castanhal de Belém do Pará http://www.radiocastanhal.com/ agradeço a maravilhosa Dj Açaí
 Histórias pra Cantar também começou a tocar na rádio Cultura Black no programa
Programa Da Melhor Qualidade do super amigo Dj Agogô de São Paulo http://www.djagogo1.blogspot.com/ e está tocando também na web
rádio Uberaba Mix do super amigo Emerson Morais de Minas Gerais
e hoje tiveram tantos pedidos que minha música tocou quatro vezes
na programação http://www.uberabamix.com/  e em breve estarei dando uma
entrevista para o programa Na Veia da super amiga Renata Brant do
Rio de Janeiro ,saiu uma maravilhosa matéria e entrevista na   
na clássica funzine de Brasília a Tupanzine agradeço aos amigos
Bárbara e ao Tubá que me deram essa grande oportunidade e meu
amigo e designer Carlos Azevedo registrou minhas gravações de estúdio como
video maker e fotógrafo em breve o maravilhoso trabalho dele
vai estar sendo divulgado no meu canal do youtube e as fotos
de divulgação aqui ,estou ainda  gravando o EP O Segredo
no MS Studio produzido por Marlos Sanuto em breve muito mais
novidades incríveis ..... :^D

Agradecimentos especiais : Primeiramente a Deus, Dj Açaí, Dj Agogô, Emerson Morais,
Renata Brant, Bárbara Erckmam, Ricardo Tubá, Carlos Azevedo,
Marlos Sanuto, Ayala e quero agradecer também aos fãs  Jessica marques,
Patricia, Renata, Alexandra, Carol, Julia, Rodrigo, Fernanda
Cidade/estado: Viamão-Rio Grande do Sul que pediram minha
canção nas rádio Uberaba mix hoje Paz e Am☮r ! Para todos nós !☮ :^D
Obs : Depois do agradecimento a Deus os demais agradecimentos foram na ordem do texto pois na minha opnião todos vcs são especiais da mesma forma 
O Segredo Aguardem .....

VOTE: Wild Robson na Categoria Experimente http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu em nome da toda Equipe Uberaba Mix agradece pelo carinho e por ter lembrado de nós, não estamos aqui somente pra tocar músicas e sim divulgar trabalho de pessoas como você que é muito talentoso! Super abraço e vamos ouvir na Uberaba Mix suas músicas sempre!

    SUCESSO!

    Emerson Morais

    Equipe Uberaba Mix

    ResponderExcluir